segunda-feira, 18 de julho de 2011

Corações em pedaços...


Na vida existe momentos em que nos sentimos sem chão, sem ar , sem vida... Isso acontece quando ferimos os sentimentos de alguém e do mesmo modo nos ferimos. Ando com o coração apertado e com lágrimas nos olhos, não quero sair... Não quero ver os outros felizes com uma felicidade que poderia ser minha.  Tudo que quero, é que as coisas se acertem  e que ambas as partes fiquem bem.  Já saboreei o gosto da felicidade  mas às vezes prefiro seguir a razão, essa que em muitas das vezes não está nada ligada com a felicidade. Tem mais a ver com o orgulho e segurança. Sei que além de mim existem milhares de pessoas assim, que não sabem “curtir o momento” penso demais no depois. Não digo no amanhã porque o amanhã pode ser muito tarde e ninguém pode dizer com certeza se o amanhã existirá... Tentei, fiz um esforço muito grande, cheguei onde nunca havia chegado antes. Quero que me perdoe se te magoei, se te fiz perder tempo... Eu não queria que as coisas fossem assim! Todos os momentos que passamos juntos serão inesquecíveis tudo valeu a pena!Em todos os momentos eu fui verdadeiramente eu mesma omiti mais nunca menti.
Hoje me pergunto como será sem você... não sei se pensa o mesmo, se sente a minha falta. Eu sinto muito, muito mas nem sempre as coisas são da maneira que desejamos.
Enfim, os corações se partem por pequenos e grandes motivos, sonhos e planos tão sonhados se vão como as folhas varridas por um vento de outono.Desejo-lhe toda felicidade do mundo e que você encontre alguém com o amor do tamanho do seu... você merece muito mais que isso.  Alguém que te faça sorrir e que compartilhe com você tudo e em todos os momentos. Enquanto isso eu fico aqui na minha "tentando melhorar".

spo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário