domingo, 18 de setembro de 2011

O que ninguém mais sabe.


Vou escrever com palavras que poucos poderão entender, talvez somente você entenda, mas quem é você?
Bom, eu não sei. Você me conhecerá e eu jamais saberei quem és tu.

Sabe um pouco mais sobre mim, com o passar dos tempos saberá mais e mais...
Dessa vez eu me decidi, não vou fugir...
Continuarei indo até você e compartilhando os medos, chorando ou sorrindo.
Não quero que me veja como fracassada, quero que descubra quem realmente sou
E dessa forma tente responder a minha pergunta: Quem sou eu?
Ainda não a fiz, mas fique sabendo que eu a farei!
Quero também aprender com você, que você aprenda comigo!
Sei que ainda está no começo, não me acostumei..
Não está sendo bom para o meu ego,  mas eu vou conseguir
A outra que existe dentro de mim, ainda está negando a sua presença.
O sentimento de negação tomou conta de mim
A partir do momento que eu saí daquela sala.
Não está sendo fácil aceitar o fato de “reconhecer meu egoísmo”
Querer guardar tudo para mim...
Enfim, está sendo difícil, se é o que eu escolhi, é provável que seja o melhor.

spo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário